Translate

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A Voz da Rússia: A principal ameaça para o exército russo virá do espaço


A Voz da Rússia: A principal ameaça para o exército russo virá do espaço



Vejam a nota publicada na página web da Voz da Rússia em português, sábado passado (24/12):


“Os meios de defesa que podem travar uma ameaça vinda do espaço começarão a entrar ao serviço das Forças antiaéreas e Exército da Rússia depois de 2012, anunciou o comandante do exército, major-general Aleksandr Leonov.
A ameaça principal vem do inimigo aéreo, e no futuro – do inimigo espacial, declarou o general. Para travar a ameaça estão sendo criados novos modelos de armas que serão aperfeiçoados durante 2012, devendo depois entrar ao serviço das Forças Armadas nacionais.”




EDITORIAL:
O OVNI Hoje não acredita que estamos à beira de um ataque alienígena iminente, mesmo porque, devido as indicações de que já temos sido visitados por eles há séculos, não seria mais prudente eles terem atacado quando não tínhamos mísseis nucleares?
Como já foi amplamente discutido aqui nas áreas de comentários de cada artigo, muitos leitores teorizam de que existam ETs bons e maus, bem como na Terra há humanos bons e maus.  Obviamente isto seria muito natural e provavelmente seja verdade.  Contudo, uma raça de ETs completamente ‘malvada’, ao ponto de sonhar com a invasão de um determinado planeta no universo, quando devem haver tantos outros inabitados, já não teria se auto-destruído pela sua própria ganância e egoísmo?
À medida que nós humanos avançamos tecnologicamente, mas regredimos espiritualmente, também não estaríamos caminhando nesta mesma estrada de auto-destruição?
Se fôssemos genuinamente altruístas, e conseguíssemos nos livrar da ganância e do egoísmo que hoje parece estar se apossando mais e mais da humanidade, e se também alcançássemos um nível tecnológico para nos deslocar pelo espaço, cortando caminhos por nossa galáxia, nós iríamos invadir e atacar outras civilizações? 
Quero pensar que não.
Mas, digamos que o governo russo saiba que não existe nenhuma ameaça alienígena.  Por que ele estaria se preparando para tal evento?
Belo tema para discussão.


Fonte: portuguese.ruvr.ru

URGENTE: Avistamento de OVNI é relatado por controlador de vôo no México


URGENTE: Avistamento de OVNI é relatado por controlador de vôo no México



Foto meramente ilustrativa.
A princípio achamos que este avistamento se tratava meramente de uma ‘piada’ natalina, mas após maiores investigações, parece se tratar de algo sério.
De acordo com o site yohanandiaz.blogspot.com, às 02h30min (horário da Cidade do México) deste domingo,  25 de dezembro, foi reportado pelo controlador de tráfego aéreo do Aeroporto Internacional da Cidade do México (AICM), Enrique Kolbeck, um enorme objeto de aparência esférica que sobrevoou praticamente todo o Distrito Federal mexicano.  De acordo com Kolbeck, era um objeto vermelho enorme que teria passado por cima do aeroporto. Ele afirma que todos os que estavam em serviço viram o objeto, mas que “o radar não detectou a presença do estranho objeto voador“.
Porém, Kolbeck mencionou que desde as 14h30min do sábado (24/12), houve também relatos dos controladores de tráfego aéreo desse turno, bem como telefonemas de cidadãos que “disseram estar vendo um objeto de várias cores no céu, e que mudava de forma“.
Yohanan Diaz pede que, devido a qualidade e credibilidade das testemunhas neste caso, se alguém mais tiver algum vídeo, fotos, ou algum material que possa fortalecer ao relato, que envie ao e-mail volibolo@gmail.com.
Assim, pedimos a nossos amigos do México que, caso tenham avistado o dito objeto, entrem em contato com Yohanan, e é claro, também conosco aqui do OVNI Hoje ao e-mail n3m3@ovnihoje.com.
Assim que tivermos maiores informações, publicaremos aqui no OVNI Hoje, mesmo se descobrirmos que se tratava de uma piada de Natal.

Bolas de fogo são avistadas cortando os céus da Alemanha, Polônia e Holanda


Bolas de fogo são avistadas cortando os céus da Alemanha, Polônia e Holanda

Objeto ao passar pela Polônia.
Bolas de fogo, possivelmente meteoros, foram vistas por pelo menos 1 minuto na Alemanha e Polônia, e com duração mais breve na Holanda, ontem (24/12).
Veja os dois vídeos abaixo, o primeiro mostrando os avistamentos da Alemanha e da Polônia, que foram muito similares em forma e duração e atípicos para meteoros.
Já o avistamento da Holanda parece ser muito mais condizente com a entrada de uma rocha espacial na atmosfera terrestre.
Assista os vídeos:
Alemanha e Polônia:


Fonte do vídeo: 


Holanda:

Fonte do vídeo: 

Objeto anômalo é filmado no céu da Rússia por 5 testemunhas diferentes


Objeto anômalo é filmado no céu da Rússia por 5 testemunhas diferentes


Este vídeo mostra 5 diferente filmagens de um objeto anômalo que teria passado pelo céu da Rússia no dia 23 de dezembro passado.
Não há maiores informações quanto a este avistamento, e tampouco em qual cidade ele ocorreu.  Mesmo assim, vale a pena assistir.
Veja:























Fonte do vídeo: 

Provável origem da esfera da Namíbia é divulgada


Provável origem da esfera da Namíbia é divulgada


Esfera da Namíbia, comparada com vasilhames de pressão. (Clique na foto para ampliá-la.)
Há três dias publicamos aqui no OVNi Brasil sobre a esfera metálica que caiu do céu na Namíbia.
Muita especulação foi feita quanto a origem do objeto, e agora circula na Internet a possível causa do evento.
Esta não seria a primeira vez que esferas metálicas caem do céu em diferentes países.  Aqui mesmo no Brasil, em 2008, objetos esféricos caíram do céu; e o mesmo já ocorreu na Austrália.
Esferas que caíram na Austrália e no Brasil em 2008. (Clique na foto para ampliá-la).
Após análise, os dois objetos de 2008 foram identificados como o que é chamado em inglês de Composite Overwrapped Pressure Vessel ( COPV) ou, em tradução aproximada para o português, Vasilhame de Pressão Embalado com Material Composto.  Estes vasilhames foram carregados pelo Ônibus Espacial e são tanques de alta pressão para gases inertes, os quais teriam sido usados em uma variedade de missões espaciais. Esses vasilhames de pressão são fabricados em fibra de carbono ou Kevlar para fornecer o reforço necessário a fim de que possam aguentar as altas pressões dentro e fora do tanque, e podem sobreviver a reentrada em nossa atmosfera.
Uma esfera ainda mais idêntica à da Namíbia também caiu na Argentina em 1991 e hoje se encontra no Museu Victoria UFO. Veja o vídeo:



Fonte do vídeo: 


Quanto ao objeto da Namíbia, outras teses surgiram.  Dentre elas a de que seria uma peça de um giroscópio, uma peça de um satélite, um tanque de uma das missões Apollo, ou uma peça de uma espaçonave russa.  Mas, na verdade, não houve ainda uma manifestação oficial das agências espaciais sobre o caso.
Aparentemente ninguém quer ser o pai da criança.




Fonte das informações: etseetc.blogspot.comwww.universetoday.com

Comandante da Estação Espacial Internacional filma Cometa Lovejoy


Comandante da Estação Espacial Internacional filma Cometa Lovejoy



Cometa Lovejoy filmado do espaço.
Na quarta-feira passada (21/12), Dan Burbank, comandante da Estação Espacial Internacional filmou esta imagem espetacular do Cometa Lovejoy, visto a aproximadamente 385 quilômetros acima da superfície da Terra.
Burbank descreveu o avistamento do comenta como “a coisa mais espetacular que eu já vi no espaço”.
Veja o vídeo acelerado e note também a finura e a fragilidade de nossa atmosfera:























Fonte do vídeo: 

Prometheus: Eles foram procurar por nossa origem, e o que encontraram poderá ser o nosso fim


Prometheus: Eles foram procurar por nossa origem, e o que encontraram poderá ser o nosso fim


Em 5 de dezembro passado publicamos aqui no OVNI Brasil sobre Prometheus, um novo filme de ficção científica.
Hoje, publicamos aqui o trailer oficial recém liberado deste tão esperado épico, que deverá estrear no dia 8 de junho de 2012.










Assista o trailer:

Fonte do vídeo: 

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

OVNIs filmado por missões espaciais


OVNIs filmado por missões espaciais


Este objeto se move perpendicularmente ao horizonte da Terra.
A princípio, muitos dos OVNIs mostrados no vídeo abaixo podem ser explicados como satélites, ou até mesmo lixo espacial, quando se considera que a velocidade destes objetos chega até as dezenas de milhares de quilômetros por hora.
Contudo, em momentos do vídeo pode-se notar que alguns dos objetos estão em trajetória perpendicular ao horizonte da Terra, o que seria impossível em órbitas de satélite e lixo espacial.
Seriam as trajetórias destes objetos mera ilusão de ótica, ou mais uma prova da visitação de inteligências avançadas ao nosso planeta?






Assista o vídeo:
Fonte do vídeo: 

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cronovisor: Uma viagem pelo tempo?

Cronovisor: Uma viagem pelo tempo?


Você conhece o Cronovisor?
Se não conhece, veja o vídeo abaixo (em cinco partes), narrado por Clovis Nunes onde ele relata a surpreendente revelação feita pelo Padre Ernetti; .
De acordo com o Padre Ernetti, ele teria supostamente participado em 1956 da criação de um aparelho chamado de Cronovisor.  Com este aparelho alegadamente se podia assistir e ouvir eventos ocorridos no passado.
Seria mesmo possível captar sons e imagens do passado através da utilização do Cronovisor, ou ao invés de uma viagem no tempo esta seria uma “viagem na maionese”?
Se for verdade, imagine o que implicaria para a ovniologia poder reproduzir sons e imagens do passado.
Assista o vídeo:





Fonte dos vídeo: 

Cometa Lovejoy sobrevive após passar ‘raspando’ pelo Sol

Cometa Lovejoy sobrevive após passar ‘raspando’ pelo Sol



Cometa Lovejoy ao se aproximar do Sol. O Sol é representado pelo círculo branco dentro da área central.
Contrário ás previsões da NASA, o cometa Lovejoy sobreviveu após passar a 140 mil quilômetros do Sola uma passagem a 140 mil quilómetros do Sol.
Como havíamos publicado aqui no OVNI Hoje em 14 de dezembro passado, o cometa foi descoberto pelo astrônomo amador australiano Terry Lovejoy. A distância mínima que o separou do Sol deveria ser o suficiente para que o cometa evaporasse, pois os cientistas acreditam que cometas sejam compostos de gelo e poeira.
Contudo, isto não ocorreu e o cometa atualmente está em rota de fuga do nosso astro rei.
Só para não deixar barato, vale lembrar que a teoria defendida pela maioria dos cientistas, de que cometas sejam compostos em sua maior parte de gelo, está sendo disputada por alguns, pois há quem afirme que estes sejam muito mais do que meramente água congelada e poeira, e que até mesmo possuem uma carga elétrica elevadíssima.
Mas este é um assunto para outro artigo.

Sinal de rádio frita motores de portões de garagens nos EUA

Sinal de rádio frita motores de portões de garagens nos EUA



ARVADA, Colorado – EUA: De acordo com o site www.9news.com, um misterioso sinal de rádio fritou motores de 40 garagens naquela pequena cidade.  Os habitantes ficaram chocados em saber que num raio de 800 metros quase todos os portões de garagem foram afetados.
Ninguém conseguiu encontrar a fonte do sinal, mas de acordo com os investigadores da polícia, parece que o sinal estava sendo transmitido dentro da própria área.
Alguns moradores, brincando, questionaram se o sinal poderia ter sido de origem extraterrestre.
O problema ocorreu no dia 13 de dezembro passado.
É realmente estranho“, diz Gina, moradora da região.  Ela não quis fornecer seu sobrenome.
Gina pensou que tinha sido a única vítima, até que descobriu outros vizinhos com o mesmo problema.
Eu acho espantoso“, disse Colin Cooper, outro vizinho. “E se foi um OVNI?“, brincou.
Por enquanto, o ocorrido ainda é um mistério.  As 40 pessoas que foram afetadas terão que consertar seus portões eletrônicos e esperar que isto não ocorra novamente.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

OVNIs pairam sobre Crimea, na Ucrânia

OVNIs pairam sobre Crimea, na Ucrânia

16/12/2011
Veja estes vídeos apresentados pelo Tercermilenio, sobre OVNIs que pairaram sobre Crimea, Ucrânia, há algumas semanas.
Sem dúvida, estas filmagens não parecem ter sido forjadas, mas sim de um avistamento real.  Do que realmente se tratava estes objetos, só podemos especular.






Parte I:



Parte II:



Fonte dos vídeos: 

NASA esclarece boatos apocalípticos da inversão dos pólos magnéticos da Terra

NASA esclarece boatos apocalípticos da inversão dos pólos magnéticos da Terra

16/12/2011

Ilustração do campo magnético da Terra.
Quem vê na inversão de pólos um sinal do fim do mundo afirma que as mudanças no campo magnético no planeta vão arruinar a migração de espécies animais, expor a atmosfera à radiação solar mortal e mudar o eixo da Terra, levando o gelo dos pólos a derreter, inundando os continentes.
Para os cientistas da Agência Espacial Norte-Americana (NASA), porém, isso não ocorrerá. A inversão de pólos é regra, não exceção, afirmam eles, e já ocorreu diversas vezes desde que existe vida na Terra. Os dinossauros e nossos ancestrais hominídeos já passaram pelo evento, que ocorreu pela última vez há cerca de 800 mil anos.
Segundo a agência, o campo magnético do planeta pode até enfraquecer durante o processo de inversão, que pode durar milhares de anos, mas não irá sumir porque é fruto do movimento incessante do núcleo da Terra.
Para ler o restante do artigo, favor acessar o site de origem, clicando no seguinte link: www.ufo.com.br.

Frota ovni descoberta em imagens da NASA

Frota ovni descoberta em imagens da NASA




Vídeo realizado das imagens que se encontram na pagina web da NASA, as fotos mostram os grupos de uma frota de ovnis que mudam de forma. A NASA se esqueceu de modificar estas fotos que pela primeira vez realmente nos mostram que há forma de vida que vivem no borde do Espaço. Fotos tomada inicialmente pela Spacelab III. A frota foi fotografada na luz Polar.


VÍDEO:


FONTE: OVNIS ULTIMA HORA

Postagens populares