Translate

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Terremoto em Marte pode indicar possibilidade de vida


Terremoto em Marte pode indicar possibilidade de vida.



Foto da NASA que mostra as trilhas das rochas, as dunas de areia deformadas pelo caminho seguido pelas rochas e o final da trajetória das mesmas. (Clique na imagem para ampliá-la)
De acordo com notícia publicada no site jornalciencia.com, foi detectada uma região onde ocorreu um grande terremoto em Marte, o que sugere a existência de vulcões ativos e até reservatórios de água, os quais poderiam, em tese, sustentar a vida naquele planeta.
Os cientistas observaram a quedas de rochas na superfície de Marte similares as da ocorrência de um tremor de terra ocorrido em 2009 perto de L’Aquila, na Itália.
Nas fotos tiradas pela sonda espacial Mars Reconnaissance Orbiter na NASA, as rochas que medem 18 metros de altura, se movimentaram em um raio de 99 km, ao longo de falhas na fossa Cerberus.
Isso é consistente com a hipótese de que as pedras tinham sido mobilizadas através de tremores de terra, e que a gravidade da terra tremida diminuiu ao longo do epicentro”, comentou Gerald Roberts, da Universidade de Londres.
Os pesquisadores excluíram a possibilidade de que as rochas teriam sido depositadas pelo gelo derretido, por causa de padrões distintos de terra. Com base na área coberta pelas pedras deslocadas, o Dr. Roberts estima que a magnitude do terremoto tenha sido de 7 graus na escala Richter, a mesma intensidade que atingiu o Haiti em 2010 e matou 300 mil pessoas.
Existe a possibilidade do tremor, que foi apelidado de Marsquake, ter sido alimentado por movimentos de magma. Os ventos marcianos ainda não apagaram as trilhas das pedras, o que faz com que os astrônomos concluam que o evento ocorreu a pouquíssimo tempo.
Anteriormente já havia sido admitido pelos cientistas a possibilidade que abalos sísmicos estarem ocorrendo na superfície de Marte. Se vulcões ativos existirem no planeta vermelho, o calor pode derreter bolsas de gelo subterrâneo, formando reservatórios de água líquida, o que seria algo bastante hospitaleiro para abrigar a vida como conhecemos.


Fonte da notícia:  jornalciencia.com

Eta Carinae pode se tornar uma supernova


Eta Carinae pode se tornar uma supernova.


Foto da Nébula de Homunculus, obtida pelo Telescópio Hubble. (Clique na foto para ampliá-la).
Na virada do século XIX, o sistema estelar Eta Carinae parecia apagado e não chamava a atenção dos astrônomos.  Porém, durante as primeiras décadas daquele século, o sistema se tornou cada vez mais brilhante, até que em abril de 1843 ele se tornou o segundo corpo celeste estelar mais brilhante no céu, sendo somente menos brilhante que a estrela Sirius (que está quase mil vezes mais perto da Terra).
Nos anos seguintes, Eta Carinae gradualmente se apagou novamente e no século XX estava totalmente invisível ao olho nu.
Esse sistema estelar tem variado sua luminosidade desde então, apesar de uma vez mais estar visível ao olho nu em uma noite sem luar, ele nunca mais ganhou a intensidade que havia obtido em 1843.
A maior as duas estrelas do sistema Eta Carinae é enorme e instável, estando no final de sua vida.
O evento presenciado pelos astrônomos do século XIX é agora conhecido como sendo causado pelo fato de uma estrela estar próxima de sua morte. Os cientistas chamam isso de ‘eventos de impostores de supernovas’, porque se parecem com uma supernova, porém a estrela não é destruída.
Embora os astrônomos do século XIX não tinham telescópios potentes o suficiente para ver os detalhes do evento de 1843, seus efeitos ainda podem ser estudados hoje.  O Telescópio Hubble da NASA recentemente capturou uma imagem das luzes ultra-violeta e visível de Eta Carinae.
A nuvem gigantesca de matéria que foi expelida há um século e meio, conhecida como a Nébula de Homunculus, tem sido um alvo regular para o Hubble desde seu lançamento em 1999.  A imagem, tirada com uma câmera de alta resolução é a mais detalhada já obtida, e mostra como o material da estrela não foi ejetado de forma uniforme, mas sim na forma de um haltere.
Eta Carinae não é somente interessante devido ao seu passado, mas também por seu futuro.  A estrela contida neste sistema é a mais próxima da Terra que deverá explodir e forma uma supernova em um futuro próximo.
Assim, se um dia desses você estiver olhando para o céu noturno e enxergar um grande clarão, investigue para ver se não se trata da Eta Carinae se tornando uma supernova.  Mas lembre-se, ‘futuro próximo’ em termos de universo pode não significar amanhã, mas sim daqui a milhões de anos.


Fonte: www.tgdaily.com

Suposta nova queda de OVNI em Paihuano, Chile, desperta lembranças de1998


Suposta nova queda de OVNI em Paihuano, Chile, desperta lembranças de1998.


Durante a noite da última quinta-feira (23/2), uma série de rumores de uma suposta queda de um OVNI nas montanhas de Paihuano, Chile, provocou uma comoção no Twitter e no Facebook de língua espanhola.
Alguns chegaram a sugerir que um pelotão do exército chileno estava a caminho do local, mas a notícia foi descartada, apesar de que muitos habitantes falaram de que algo estranho ocorreu durante a noite de quinta-feira.
De acordo com o site www.diarioeldia.cl, Jorge San Juan, um morador da região, disse que viu uma luz na montanha, e que depois foi especulado se tratar de um OVNI.
Magadalena Pino (69), disse não ter visto nada, mas comentou que os boatos trouxeram memórias do que ocorreu em 1998, quando algo foi visto na Serra Las Mollacas.
Era aproximadamente 15h30min e algo que brilhava caiu na serra; depois alguns helicópteros foram vistos no local“, relembrou Magdalena, indicando que também foi sentido um tremor de terra.
O ocorrido do dia 7 de outubro de 1998 ainda mantém um halo de mistério e são numerosas as histórias e mitos referentes ao acontecido, o qual marcou profundamente Paihuano e transformou esta comunidade, que era tranquila e solitária, em uma lugar visitado por milhares de turistas.
Mas o que realmente ocorreu em Painhuano em 1998?  Os documentos e diários da época relatam que muitas pessoas observaram um objeto de tonalidade cinza cair na Serra Las Mollacas, partindo-se em dois.
Vários moradores declararam ter visto um objeto de cor metálica cair ao solo.  Inclusive, um dos moradores disse que o objeto vinha soltando fumaça, era cilíndrico, de uns quatro metros de diâmetro e de cor avermelhada.
Dizem que em Painhano havia na época uma cidadã estadunidense trabalhando e que tinha um familiar na NASA.  Conta-se que ela imediatamente chamou o parente para lhe informar o ocorrido, mas a resposta que obteve foi desconcertante: “Já sabemos“.
O fenômeno foi tão impactante que produziu um tremor, um apagão geral e as comunicações foram interrompidas por causa do campo magnético que se formou no lugar.
Moradores do local disseram que naqueles dias um grande contingente militar se aproximou em busca do objeto.  “Recebi uma chamada da NASA e as instruções que me deram foram para não dar nenhum tipo de informação“, comentou o então relações públicas do município de Painhuano, Marcos Gallardo, no documentário realizado por Victor Vial, chamado “Caso Paihuano”.
O ovniólogo Patrício Diaz realizou na época quase 60 entrevistas com os moradores da região.  Um testemunho em particular foi inquietante.  Um taxista, que cumpria sua rotina de trabalho, lhe assegurou ter enxergado três caminhões verdes que circulavam em uma estrada paralela, quase escondida.  O homem chegou a distinguir que sobre uma rampa transportavam um enorme objeto, coberto parcialmente por uma lona.  Uma estrutura curva e fosforescente emergia do comboio militar.
Outras testemunhas disseram que policiais subiram até o local, mas que ao chegarem o local estava cercado e havia militares que não os deixaram avançar, dizendo para regressarem sem fazer comentários.
Hoje em dia os moradores da região pouco falam deste tema, mas o “Caso Paihuano” continua aberto. É um enigma que ainda se mantém indecifrável para os cidadãos comuns.
A propósito, quanto ao caso da última quinta-feira, de acordo com o site www.lavozdelnorte.cl, Verónica Salazar, encarregada do Escritório de Desenvolvimento Econômico do Município de Paihano, disse que “diante das consultas. o prefeito Lorenzo Torres entrou em contato com a polícia e lhe foi dito que devido às condições climáticas (tormenta elétrica), se registrou uma luminosidade no setor onde há antenas de comunicação.  Isso seria o que as pessoas avistaram e confundiram com a queda de algo“.


Fonte das informações: www.diarioeldia.clwww.lavozdelnorte.cl

Humanos: ‘Sugismundos’ também do espaço


Humanos: ‘Sugismundos’ também do espaço.



As gerações mais recentes não lembram, mas quem cresceu nos anos 70 deve lembrar da campanha publicitária do governo para que o brasileiro se torna-se um povo mais limpo e educado.  Na campanha, o personagem principal era o tal de Sugismundo, que, como o nome já indicava, fazia do mundo seu latão de lixo.


Para relembrar, veja o vídeo:











Fonte do vídeo: 








Mas, o vídeo acima só serve para ilustrar quem era (ou ainda é) o tal do Sugismundo, e para apresentar o vídeo abaixo, que é o motivo de nosso artigo.
Parece que mesmo os humanos das nações mais desenvolvidas da Terra possuem a tendência de deixar seu lixo por onde passam.  O lixo espacial tem se tornado um problema sério, com muita sucata começando a despencar dos céus (como foi o caso da esfera que caiu no Maranhão esta semana e foi publicada a alguns dias atrais.


Para se ter uma idéia do tamanho do problema, assista o vídeo abaixo:



Fonte do vídeo: 

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Em dois dias distintos OVNI corta os céus do norte do estado de Minas Gerais – Brasil


Em dois dias distintos OVNI corta os céus do norte do estado de Minas Gerais – Brasil.



Clique na imagem para ampliá-la.
De acordo com o site 


www.hojeemdia.com.br, um  objeto voador não identificado chamou a atenção dos habitantes do norte do estado de Mina Gerais. O evento ocorreu em Montes Claros e Juramento, no último dia 16, e em Brasília de Minas e Luislândia no dia 21. Moradores disseram ter visto uma luz azul cruzando o céu.
A foto ao lado mostra o OVNI, que foi fotografado pelo ambientalista Eduardo Gomes, do Instituto Grande Sertão e do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Codema) por acaso, quando ele tirava fotos de morcegos, no quintal de casa. Ao descarregar as fotografias no computador, viu no céu um efeito de luz, parecido com um cometa com uma cauda suave, se deslocando no sentido leste-oeste.
Alan Chaves, que é morador do bairro Delfino Magalhães, em Montes Claros,  relatou pela internet, que descia a rua Engenheiro Veloso no dia 16 de fevereiro, às 19h45, quando viu um objeto cruzando o céu, horizontalmente, na direção leste-oeste.
O objeto era azul e se movia de maneira perfeitamente paralela ao horizonte. Na hora, pensei que se tratava de um meteoro ou algo do tipo. O objeto se apagou e, um segundo depois, se acendeu de novo e continuou o trajeto. Foi quando eu percebi que não fazia nenhum sentido um meteoro fazer isso e nem traçar uma linha rente ao horizonte”, relatou Alan.
Alan também citou que o OVNI desapareceu e surgiu novamente, fazendo uma trajetória inversa, em direção ao chão, até que sumiu. Pouco depois, reapareceu em um tamanho muito maior. “Antes era um ponto no horizonte. Agora, se assemelhava a uma forma geométrica, como um triângulo. E tinha uma luz extremamente intensa que oscilava, como a luz de um poste variando entre uns 10 a 30 metros de distância”.
José Ponciano Neto, ambientalista do Conselho de Política Ambiental do Norte de Minas e gerente da barragem de Juramento, disse que foi procurado por vários moradores do município, os quais disseram ter visto o OVNI. Neto acredita que se trata de um balão meteorológico.
Na noite de 21 passada, na cidade de Brasília de Minas, o mesmo fenômeno foi registrado. Dilva Pereira Costa, uma servidora pública, diz que viu uma luz forte no céu, semelhante à uma estrela cadente. A luz também teria sido notada na cidade de Luislândia, que fica a 30 quilômetros de Brasília de Minas.
Nesta quinta-feira (23), o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) informou que não estuda OVNIs e, portanto, não tem como avaliar o caso registrado em Montes Claros e outras cidades do Norte de Minas. “Dentro do espaço aéreo brasileiro, ‘objetos’ podem ser rastreados pela Aeronáutica. Não temos instrumentação que registre esse tipo de ocorrência no céu ou espaço”, destaca a nota, enviada pela assessoria de imprensa.
A assessoria de comunicação da CEMIG no Norte de Minas também descartou a possibilidade de o suposto objeto voador ser um dos seus balões meteorológicos.

Fonte da notícia: www.hojeemdia.com.br

Esfera metálica cai do céu e assusta moradores de Anapurus, MA – Brasil


Esfera metálica cai do céu e assusta moradores de Anapurus, MA – Brasil.



Um objeto esférico de cor metálica causou pânico entre os moradores de Anapurus, estado do Maranhão, à 28 km de Chapadinha, quando fez um enorme estrondo ao cair do céu em cima de uma árvore.
A queda do objeto, que até agora não foi identificado, ocorreu por volta das 06h00min de ontem, 22 de fevereiro. De acordo com informações dadas pelas testemunhas, após um estrondo parecido com um raio, ou trovão, o misterioso objeto, de tamanho aproximado de um botijão de gás de cozinha atingiu o solo.


Como resultado de sua queda, o objeto quebrou 


algumas árvores.  E um fato interessante é que mesmo após ter destruído algumas árvores, o objeto parece não ter sofrido nenhum dano aparente.
Casos similares a este têm acontecido em todo o mundo, como pode ser lido no seguinte post publicado recentemente aqui no 
Se soubermos de maiores informações sobre a origem deste objeto, publicaremos aqui.










Fonte: www.bloginterligado.com.br

Lista de acidentes de OVNIs, por Jose Antonio Caravaca


Lista de acidentes de OVNIs, por Jose Antonio Caravaca.


A seguinte matéria está sendo publicada com a devida permissão de Rich Reynolds do site de origem, ufocon.blogspot.com, bem como pelo seu autor, Jose Antonio Caravaca.  Nossos mais sinceros agradecimentos a ambos por esta grande contribuição.
Copyright 2012, InterAmerica, Inc.


A relação abaixo foi compilada pelo ovniólogo Jose Antonio Caravaca.  Ele nos alerta que “a grande  maioria dos incidente [podem] ser falsos, invenções ou protótipos — segredos recuperados.  Talvez somente poucos deles possam ser de difícil explicação“.


NOTA:
Quando dois ou mais dados aparecerem separados pelo caractere / o mais confiável é o que começa pela esquerda.
M Indica que os ocupantes estavam mortos
V Os ocupantes estavam vivos
H Os ocupantes estavam muito machucados, morrendo nas mãos dos militares
X Não tripulados
? Dados desconhecidos
número Z = naves recuperadas em perfeitas condições

ACIDENTES DE OVNIS PELO MUNDO
Ano-Dia-Mes — Local – Ocupantes


1897 (17-4) Aurora, Texas (USA) 1 M
1908 (30-6) Tunguska (Rússia)?
1939-46Spilzbergen (Noruega)?
1941Goszevo and Dubroski (Belarus) (Rússia)?
1947 (2/4-7) Roswell (N. Mexico) (EUA) 6/4 MH
1947 (2/4-7) Magdalena (N. Mexico) (EUA) 4 M.H
1947 (2/4-7) San Agustin (N. Mexico) (EUA) 4 MHV
1947 (? -10) Paradise Valley (Ariz.) (EUA) 2 M
1947? Great Falls (Montana) (EUA) 3 M
1948? Globe (Arizona) (EUA)? M
1948 (25-3) (13-2) Aztec. (N. Mexico) (EUA) 14/12 M
1948 (7-7) Nuevo Leon (Mexico) 1 M
1949 (30-1) Roswell (N. Mexico) (EUA) 1 V
1950 (6-12) Indian Warrior (Texas) (EUA)?
1952 (? -5) Spilzbergen (Noruega)? -2 M
? Alemanha (Mar do Norte)?
1952 (14-8) Ely (Nevada) (EUA) 16/12 M
1952-50 (10-9) Albuquerque (N. Mexico) 3M
1953 (18-4) N.A. of Arizona (EUA) 4 M
1953 (20-5) Kingman (Arizona) (EUA) 1 M
1953 (19-6) Laredo (Texas) (EUA) 4 M
1953 (10-7) África do Sul Johannesburg SA 5 M
1953 (13-10) Dutton (Montana) (EUA) 4 M
1954 (12-4) New Mexico (EUA) 4 M
1955 (5-5) Brighton (Inglaterra) 4 M
1955? Kasahstan (Rússia) 1 = Z
1957 (18-7) Carlesbad (N. Mexico) (EUA) 4 M
1957? Semipalatinsk (Kasahstan) (Rússia)?
1958? Kasahstan (Rússia)?
1961 Timmensdorfer (Alemanha) 12 M
1962 (18-4) Las Vegas (EUA) 1 = Z
1962 (28-4) Lake Korb (Leningrado) (Rússia)?
1962 (12-6) Holloman (N. Mexico) (EUA) 2 M
1962? Semipalatinsk (Kasahstan) (Rússia)?
1962? Norte da Rússia?
1964 (10-11) Fort Riley (Kansas) (EUA) 9 M
1965 (9-12) Kecksburg, Pennsilvania (EUA) 4 V
1966 (17-6) Elista (Caucasus) (Rússia)?
1966 (27-10) N. E. of Arizona (EUA) 1 M
(O OVNI decolou)
OVNI acidentado em 1966-1968 5 estados: Indiana, Kentucky e Ohio. (EUA) 3 M 1 = Z
1968 (29/11) Urals Sverdlousk?
1972 (28/18-7) Sahara (Morrocos) 3 M
1973 (10-7) Arizona (EUA) 5 M
1976 (12-5) Deserto da Austrália 4 M
1976-1977 Puebla (México)?
1977 (22-6) Arizona (EUA) 5/11 M
1977 (5-4) Ohio (EUA) 11 M
1977 (17-8) Region Tobasco (N. Mex.) (EUA) 2 M
1978 (18-1) McGuire (N. Jersey) (EUA) 1 M
1978 (5 -?) Bolivia?-X
? Nepal?
? Espanha 1 M
1978? Kazahstan (Rússia)?
1978 to 1988 (-11) Afeganistão 7 M
1979? Região Ural, próxima a Rinburg (Rússia)?
1983 (5-5) Ordzhonikidze (Caucasus) ()?
1983? Kazahstan (Russia)?
1984 (20-6) Baku (Azerbaijan) (Rússia)?
1984? Taymyrian (Rússia)?
1987 (-8) Vyborg (Leningrad) (Rússia)?
1988 (22-11) Al’myakovo (Tomsk) (Rússia)?
1989 (-5) Sudafica 2 V
1989 (-6) África do Sul 2? 1 = Z
1989 (-7) Sibéria (Rússia) 9 V
1989 (16-9) Belaya Pashnya (Rússia)?
1989? Dushanbe (Tadjikistan) (Rússia)?
1989? Omsk (Rússia)?
1990 (26-9) Kyzlkumy (Uzbekistan) (Rússia)?
1990 (2-9) Megas Platanos (Grécia)?
1990? Vladivostok (Rússia)?
1991 (-11) Ezibastuz, Pavlodar (Kazahstan) (Rússia)?
1992 (-11) Long Island NY (Nova Iorque) (EUA)?
1992 (25-6) Moldova (Ucrânia) (Rússia)?
1994 (-6) Kiev (Rússia)?
1995 (15-9) Lesotho (África do Sul) 3 H
1996 (20-1) Varginha Brazil 2 V



TOTAL DE ACIDENTES: 78
TOTAL DE ACIDENTES NOS EUA: 34TOTAL DE ACIDENTES NO ESTADO DO NOVO MEXICO: 10
TOTAL DE ACIDENTES NA RÚSSIA: 27
TOTAL DE CADÁVERES ALIENÍGENAS: 148
TOTAL DE ALIENÍGENAS VIVOS: 19



Fonte: ufocon.blogspot.com – por Jose Caravaca

Paradigm Research Group tenta novamente extrair a verdade da Casa Branca


Paradigm Research Group tenta novamente extrair a verdade da Casa Branca.




Como nossos leitores devem estar lembrados, o Paradigm Research Group, através de seu diretor Stephen Bassett, tem pressionado o governo dos EUA para uma resposta oficial sobre a realidade dos OVNIs.
Em sua primeira tentativa, apesar de ter conseguido o número de assinaturas suficientes (graças em parte aos nossos leitores que também colaboraram assinando a petição) para uma resposta oficial da Casa Branca, a resposta não foi satisfatória. 

Agora, o PRG tenta novamente conseguir uma resposta oficial do governo dos Estados Unidos sobre a realidade extraterrestre, mas de outra forma.  Veja a liberação de imprensa que acabamos de receber do grupo:

Petição ao Obama para a investigação da Administração Clinton, a respeito da Iniciativa Rockefeller
Washington, DC – Em 22 de setembro de 2011, o Paradigm Research Group (PRG) submeteu  ao projeto ‘We the People‘ (Nós o Povo) da Casa Branca uma ‘Petição para a Revelação’ [da realidade extraterrestre].  Milhares de petições foram submetidas ao ‘We the People‘ e aproximadamente 400 dessas acumularam o mínimo de 150 assinaturas requeridas para serem publicadas no site da Casa Branca.  Algumas dezenas das petições publicadas acumularam as 5.000 assinaturas necessárias para uma resposta formal da Administração Obama (e agora 25.000 são necessárias).
Uma das petições que recebeu uma resposta formal foi a submetida pelo PRG.  Esta petição atingiu a marca de 12.078 assinaturas e a Casa Branca respondeu em 4 de novembro de 2011, o que gerou milhares de artigos de imprensa (TV e jornal) ao redor do mundo, em muitas línguas.  A resposta da Casa Branca incluiu a declaração abaixo:
O governo dos EUA não possui quaisquer evidências de que vida exista fora de nosso planeta, ou que uma presença extraterrestre tenha contatado ou engajado qualquer membro da raça humana.  Além disso, não há informação acreditável que sugira que qualquer evidência esteja sendo escondida do público.
Esta declaração do Gabinete para Políticas de Ciência e Tecnologia é notável por três razões: 1) ela é falsa; 2) ela é indefensável; e 3) ela marca a primeira vez que um ramo executivo do governo dos Estados Unidos colocou em escrita sua posição a respeito de um fenômeno que tem atingido a consciência global desde 1947.
Em resposta à posição da Casa Branca, o PRG hoje submeteu ao ‘We the People‘, a ‘Petição para Revelação II – A Iniciativa Rockefeller’.  Ela diz o seguinte:
PEDIMOS À ADMINISTRAÇÃO OBAMA PARA imediatamente investigar os esforços para a Revelação dos OVNIs/ETs durante a administração Clinton — a Iniciativa Rockefeller.
A administração Obama formalmente declarou que, “O governo dos EUA não possui quaisquer evidências de que vida exista fora de nosso planeta, ou que uma presença extraterrestre tenha contatado ou engajado qualquer membro da raça humana.
Se for verdade, o que o Gabinete para Políticas de Ciência e Tecnologia do governo Clinton estava investigando de março de 1993 até outubro de 1996, junto com o bilionário e amigo de Clinton, Laurance Rockefeller?”
Aqueles que sabiam e não falaram publicamente sobre esta iniciativa estão: Presidente Bill Clinton, Secretária de Estado Hillary Clinton, John Podesta – diretor de transição do governo Obama, Secretário de Defesa Leon Panetta, Vice-presidente Al Gore e Governador Bill Richardson.
Se esta petição alcançar a marca de 25.000 assinaturas até 23 de março de 2012, a resposta da Administração deverá vir até meados de abril de 2012 …
Link direto para a Petição: http://wh.gov/8wh
-Stephen Bassett

Caros leitores, eu recomendo a todos que acessem o link acima e assinem a petição, que é em prol de nossa causa. 
Os que assinaram a petição anterior, já estão registrados e podem usar o mesmo login.  Os que não estão registrados, basta clicar no botão “Create an Account” da página da Casa Branca e preencher os dados. Pessoas de qualquer país podem participar.
Em nome do Paradigm Research Group e de todos aqueles que lutam pela revelação da verdade sobre os OVNIs/ETs, meus mais sinceros agradecimentos. Óvnis Brasil

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Reptilianos & Annunakis: A Teoria


Reptilianos & Annunakis: A Teoria.



Para aqueles que estão curiosos sobre a teoria de que os legendários Annunakis tiveram alguma influência sobre o desenvolvimento de nós humanos, abaixo está um documentário que explica de forma geral esta tese.
O fato de apresentarmos este vídeo aqui não significa que este blog subscreve à esta teoria. Ela á apresentada aqui meramente como informação.


Veja:







Fonte do vídeo: 

Antigas bases alienígena na Lua podem ter sido fotografadas pelos chineses


Antigas bases alienígena na Lua podem ter sido fotografadas pelos chineses.



Alegadamete, estas informações e foto teriam sido enviadas à pessoa que as postou no YouTube, , por alguém que afirma que a China liberará nas próximas semanas e meses imagens de alta resolução tiradas pela sonda Chang’e-2, mostrando claramente prédios e estruturas na superfície da Lua.
Ele também afirma que a NASA deliberadamente bombardeou zonas importantes na Lua, numa tentativa de destruir artefatos e instalações antigas.
As fotos que a pessoa diz que serão liberadas supostamente mostrarão claramente as crateras dos impactos nucleares e os destroços das construções, causados pela NASA para acobertar a verdade.
Não há como o OVNI Hoje comprovar a veracidade destas alegações ou do vídeo apresentado, mas tudo que podemos fazer é torcer para que não seja mais uma fraude publicada na Internet.


Assista o vídeo:



Fonte do vídeo: 

Criatura de 4 metros de altura é vista na Itália (com atualização)


Criatura de 4 metros de altura é vista na Itália (com atualização).


Ilustração: Alienígena do Filme The Arrival - A Invasão (1996) Edição de frame do filme: Gério Ganimedes. Obs: Características semelhantes a do relato na Itália
História inicial

De acordo com informação, de um site de notícias italiano, uma criatura estranha e enorme (extraterrestre), teria sido avistada em uma movimentada rodovia na Itália próxima a cidade de Mortegliano. Além da aparição da criatura luzes no céu já teriam sido avistadas, e as testemunhas envolvidas no episódio não conseguiram utilizar seus celulares, que misteriosamente ficaram mudos durante o evento.
“Criatura de quatro metros de altura e telefones mudos”, dizia a notícia do portal italiano www.gazzettino.it.
A testemunha Leonard D’Andrea, estava dirigindo seu carro pela rodovia, quando foi forçado a parar. “Eu observei que os carros estavam parando, no momento pensei que era um acidente, mas quando me dei conta percebi que haviam três carros, na frente de uma estranha criatura que andava ao longo da estrada. Tinha cerca de quatro metros de altura e estava quieto”.
D’Andrea queria contar ao pai, por telefone o que estava vendo, mas os telefones não estavam funcionando, não havia sinal da operadora. Em seguida, pegou uma lanterna e acendeu em direção à “criatura cinza”, observando que suas pernas estavam ligeiramente curvadas para frente com a parte traseira formada por uma espécie de tendões, muito grandes. “Enquanto o iluminava notou que a cabeça tinha um formato redondo e terminando em forma de cone”. “Esta criatura andou na estrada, não se importando com as pessoas que o olhavam e os carros parados”, lembra a testemunha do avistamento.  A testemunha conta: “Na minha frente tinha um carro Mazda, com uma família dentro. A mãe escondeu os filhos atrás dos bancos na parte de trás do carro, enquanto duas meninas, que estavam paradas com o carro, atrás de mim, queriam chamar a emergência – 113, mas o telefone não estava funcionando.  Neste momento, a estranha forma fugiu na direção de Lestizza”. Leonard tentou segui-la, mas não teve sucesso. Outras pessoas que vivem na área confirmaram que eles tinham visto algo“estranho”.
ATUALIZAÇÃO:
O caso da criatura de 4 metros da Itália, está se espalhando por sites e blogs italianos e vai parar na TV italiana.
Segundo as últimas informações, sobre a misteriosa criatura, avistada há algumas noites atrás, próximo da província de Udine, o caso agora chegou na TV italiana. A testemunha ocular, Leonard D’Andrea, estaria para se apresentar nos estúdios de TV e dizer o que teria acontecido na noite de sábado, 11 de fevereiro de 2012. Por enquanto, o caso não tinha nada de muito especial, chegando a dar uma “assinatura” de embuste, pois pelo que sabemos, nenhuma das numerosas testemunhas, que estavam presentes ao fato, vieram à frente para contar o que viram. A conversa continua por conta de D’Andrea. Seguem-se os fatos conforme a testemunha diz, entretanto esta história deve ser investigada completamente. 

Enfim as coisas vão se espalhando e tomando dimensões e formatos, mas certamente o que supostamente aconteceu em Mortegliano, província de Udine, é inacreditável e se for verdadeiro, podemos estar diante de uma nova etapa na ufologia mundial. Pelo menos, é o que está parecendo, de acordo com o que algumas testemunhas estão dizendo, que no sábado à noite, 11 de fevereiro, à noite, viram uma criatura misteriosa na estrada.
Vamos aguardar as novas deste caso …
Por Gério Ganimedes
Nossos agradecimentos ao Gério Ganimedes pela permissão de publicação. Publicado com permissão: projetoquartzoazul.blogspot.com

Avistamento de OVNIs em Loma Pytâ, Paraguai


Avistamento de OVNIs em Loma Pytâ, Paraguai.



Ronald Maidana relata que o Paraguai teve avistamentos de estranhos objetos voadores em outrubro passado.
O texto publicado com o vídeo no YouTube diz que um grupo de jovens estava jogando futebol quando o menino Ulises González teria chamado a atenção sobre a presença de luzes vermelhas a uns setenta metros deles.  De acordo com o texto, ele foi alertado pela sua sobrinha de 4 anos de idade, que viu as estranhas luzes no céu.
A sala de notícias do Ultimahora.com disse que as luzes eram duas, mas depois passaram a ser quatro, indo em direção à Argentina.
Veja o vídeo da reportagem:








Fonte do vídeo: 

Cientistas suíços desenvolvem satélite faxineiro para limpar lixo espacial


Cientistas suíços desenvolvem satélite faxineiro para limpar lixo espacial.


CREDITO: ESA | NASA | Image Science & Analysis Laboratory, Johnson Space Center | Analytical Graphics, Inc. (Clique na imagem para ampliá-la).
A Terra está rodeada de uma nuvem de mais de meio milhão de pedaços de lixo espacial, que vão deste estágios de foguetes do tamanho de ônibus até pequenas lascas de tinta.  Orbitando à velocidades estonteantes, cada pedaço é uma grande ameaça em potencial para a operação de satélites, e ameaçam também a Estação Espacial Internacional.  Toda vez que dois objetos em órbita colidem, eles se partem em milhares de outros pedaços.
Para combater esta crescente dor de cabeça, cientistas e engenheiros suíços anunciaram o lançamento do CleanSpace One (EspaçoLimpo Um), um projeto para construir o primeiro de uma série de satélites “faxineiros” que ajudarão a limpar o espaço.
CleanSpace One deverá ser lançado em um futuro próximo (entre três e cinco anos) e irá se encontrar com um dos dois satélites desativados em órbita, ou o Swisscube, ou seu ‘primo’ Tlsat.  Ambos têm o tamanho de 1.000 metros cúbicos.  Quando o satélite faxineiro encontrar seu alvo, ele estenderá seu braço mecânico para agarrar o satélite desativado e então entrará na atmosfera terrestre para ser incinerado junto com o lixo espacial, devido ao atrito durante a reentrada.
O ‘satélite faxineiro’ está sendo projetado e construído no Centro Espacial Suíço, que é parte do Instituto Federal Suíço para Tecnologia em Lausanne.  Lá os cientistas estão desenvolvendo sistemas de propulsão elétrico os quais permitirão que o CleanSpace One agarre o lixo espacial à medida que ambos os objetos orbitam a Terra a 28.000 km/h.
O principal desafio será extender o braço robótico que irá agarrar o lixo espacial.  A equipe espera oferecer uma gama de sistemas de vários tamanhos, projetados para limpar o lixo espacial.


Sistemas espaciais iguais ao CleanSpace One terão um custo baixo.
Pode realmente haver um mercado  para satélites faxineiro.  Em 2009 o satélite estadunidense Iridium colidiu com lixo espacial de um satélite russo, produzindo aproximadamente 2.000 outros pedaços de lixo, alguns dos quais acabaram destruindo outro satélite de US$ 55 milhões.  Quanto mais o lixo espacial acumular, mais prováveis serão as colisões com satélites.

O astronauta e professor Claude Nicollier comparou o problema do lixo espacial com o aquecimento global. “De certa forma, há alguma similaridade entre os dois problemas,” disse ele. “Se não fizermos nada, teremos grandes problemas no futuro.”


Fonte da notícia: www.livescience.com

Postagens populares