Translate

sexta-feira, 30 de março de 2012

Planetas podem ser ejetados para fora da galáxia a 48 milhões de Km/h


Planetas podem ser ejetados para fora da galáxia a 48 milhões de Km/h



Concepção artística de um planeta ejetado para o espaço interestelar. CRÉDITO: David A. Aguilar (CfA)
Um novo estudo indica que os planetas com órbitas muito próximas de suas estrelas, as quais são ejetadas de nossa galáxia, podem na verdade serem lançados para fora da Via Láctea a velocidades de até 48 milhões de quilômetros por hora, ou uma fração da velocidade da luz.
Estes planetas em velocidade ‘warp’ seriam alguns dos objetos mais velozes na galáxia, além dos fótons e das partículas similares aos raios“, disse Avi Loeb, um astrofísico do Centro Harvard-Smithsoniano para Astrofísica, em Cambridge, estado de Massachusetts, nos EUA. “Em  termos de objetos grandes e sólidos, estes seriam os mais rápidos.  Para eles, demoraria 10 segundos para cruzar o diâmetro da Terra“.
Em 2005, astronomos descobriram evidências de uma estrela que foi ejetada da nossa galáxia à uma velocidade de 2,4 milhões de quilômetros por hora.  Esta estrela em hipervelocidade fazia parte de um sistema de estrelas duplas que estava muito próximo de um enorme buraco negro no centro da galáxia.
O forte efeito gravitacional no centro da galáxia separou as estrelas, enviado uma delas pelo espaço afora em alta velocidade, enquanto capturou a outra que ficou em órbita do buraco negro.
Desde então, 16 destas estrelas de hipervelocidade foram descobertas, e Loeb e seus colegas começaram a se perguntar se planetas também poderiam ser ejetados pelo espaço a velocidades extremas.  De acordo com as simulações feitas por eles, a possibilidade é real.
Loeb disse que “se houver uma civilização em tal planeta, eles teriam uma viagem muito empolgante.  Ela começaria no centro de ambiente mais denso de nossa galáxia, e o planeta cruzaria o espaço em diferentes direções, até finalmente sair da Via Láctea.  Um vez que o planeta saia do grupo local de galáxias, ele seria acelerado pela expansão cósmica.  Assim, dentro de 1o bilhões de anos, ele iria do centro da galáxia até a borda do universo observável“.
Resultados detalhados do estudo serão publicados nas próximas edições da publicação Monthly Notices of the Royal Astronomical Society.

Fonte da notícia: www.livescience.com

Abre exposição sobre Area 51, com revelações surpreendentes… sobre um OVNI da Rússia

Abre exposição sobre Area 51, com revelações surpreendentes… sobre um OVNI da Rússia




Foi aberta a exposição sobre a famosa Área 51 no National Atomic Testing Museum (Museu Nacional de Testes Atômicos) em Las Vegas.
Até aí nada de mais, pois por este mundo afora há inúmeras exposições sobre o tema.  Mas o que chamou a atenção neste evento foi o fato de colocarem na amostra um ‘autêntico artefato alienígena’.
O evento chamado de “Area 51: Myth or Reality” (Área 51: Mito ou Realidade), apresenta registros históricos daquele que tem sido considerado o local mais secreto dentro dos EUA.  Durante as décadas de 50 e 60, aeronaves espiãs, tais como o U2 e o A-12, foram testadas rotineiramente nessa localidade, que está situada a 128 quilômetros de Las Vegas.
A  exibição também explora as alegações de que as forças armadas dos Estados Unidos estiveram e ainda estão testando dentro da Área 51 espaçonaves alienígenas que foram capturadas, bem como examinando restos mortais de alienígenas que teriam se acidentado próximos à cidade de Roswell, no estado do Novo México, em 1947.
Porém, a exposição não se limita a examinar a tão falada base aérea.  Nela também pode-se ver  uma variedade de objetos, inclusive frascos de vidro que contêm pequenos pedaços de material, os quais teriam vindo de um alegado OVNI que caiu na Rússia.  Na exposição eles são catalogados como “autênticos”.
Considerando-se que a exposição é associada à mundialmente conhecida Instituição Smithsoniana (Smithsonian Institution), o uso da palavra “autêntico” para pedaços de material alegadamente alienígena é algo altamente controverso.
Estes fragmentos teriam vindo de um incidente conhecido como o Roswell Russo.  Em 29 de janeiro de 1986, uma esfera vermelha de aparência estranha cortou o céu de Dalnegorsk, uma pequena cidade mineradora da então União Soviética, e acabou caindo no Monte Izvestkovaya.
De acordo com George Knapp, um repórter da KLAS-TV de Las Vegas, Valeri Dvuzhilini, da Academia de Ciências, foi o primeiro a chegar no local, dois dias mais tarde.  Ele coletou as amostras dos destroços que estavam espalhados por todo o local, bem como amostras de rochas e da vegetação que tinha sido chamuscada devido à queda do objeto.
George Knapp.
Mais tarde, as amostras foram analisadas por vários institutos científicos russos.  Nos dias que se seguiram ao acidente, centenas de testemunhas alegaram ter avistado OVNIs ao redor da localidade, que pareciam estar procurando por algo.
Através de seu empenho em abrir os canais de comunicação entre os Estados Unidos e a Rússia, Knapp foi o primeiro jornalista estadunidense a ir até a área do incidente na década de 90.
Lá, Knapp recebeu amostras dos destroços, inclusive minúsculas esferas de vidro perfeitamente redondas, as quais também teriam sido encontradas na área do acidente.  Todos esses materiais estão sendo apresentados pelo National Atomic Testing Museum.
De acordo com a descrição da exposição, testes científicos foram realizados nestes materiais, os quais revelaram um comportamento bizarro. “Três centros acadêmicos soviéticos e 11 institutos de pesquisa analisaram os objetos.  A distância entre seus átomos difere do ferro comum.  Emissões de radar não podem ser refletidas dos objetos.  Os elementos no material desaparecem e novos elementos aparecem após os materiais serem aquecidos.  Uma das peças desapareceu completamente na frente de quatro testemunhas.  O núcleo do material é composto de uma substância com propriedades anti-gravitacionais“.
Knapp ainda declarou: “Eu não acho que os cientistas russos tenham dito que isto seja de outro mundo, mas o material tinha propriedades incomuns.  Parte do material foi entregue aos acadêmicos e nunca retornou“.
Se estes materiais são realmente aquilo que declaram na exposição, só nos resta perguntar se a revelação sobre a realidade extraterrestre já está na verdade ocorrendo, porém em doses homeopáticas.


Fonte das informações:  www.huffingtonpost.com

quarta-feira, 28 de março de 2012

Cientistas anunciam: nossa galáxia possui dezenas de bilhões de planetas em zonas habitáveis de suas estrelas


Cientistas anunciam: nossa galáxia possui dezenas de bilhões de planetas em zonas habitáveis de suas estrelas


Cientistas do European Southern Observatory, recém informaram que planetas rochosos, não muito maiores do que a Terra, são muito comuns em zonas habitáveis em órbita de estrelas conhecidas como ‘anãs vermelhas’.  A equipe internacional de pesquisadores estima que, somente em nossa galáxia – a Via Láctea,  possa existir dezenas de bilhões de tais planetas,  e provavelmente uma centena na vizinhança de nosso Sol.
Esta é a primeira vez que foi mensurado diretamente a frequência de super-Terras orbitando ‘anãs vermelhas’, as quais contabilizam por 80 % das estrelas na Via Láctea.
A estimativa direta  do número de planetas leves ao redor dessas estrelas foi anunciada por uma equipe internacional de cientistas, que utilizaram o espectrógrafo HARPS em um telescópio de 3,6 metros no Observatório La Silla, no Chile.
Nossas novas observações com HARPS indicam que aproximadamente 40% de todas as anãs vermelhas possuem uma super-Terra em sua órbita, dentro de sua zona habitável, onde a água líquida pode existir na superfície do planeta“, diz Xavier Bonfils (IPAG, Observatoire des Sciences de l’Univers de Grenoble, France), lider da equipe. “Devido ao fato das anãs vermelhas serem tão comuns — há aproximadamente 160 bilhões delas na Via Láctea — isto nos levou ao impressionante resultado de que há dezenas de bilhões destes planetas, e isso somente em nossa galáxia“.
Como há muitas ‘anãs vermelhas’ próximas ao nosso sistema solar, a nova estimativa indica que há provavelmente uma centena de planetas do tipo super-Terra, em zonas habitáveis ao redor de estrelas em nossa vizinhança, a distâncias de menos de 30 anos luz.
Apesar desta notícia otimista, os cientistas são cautelosos em alertar que muitas estrelas ‘anãs vermelhas’ possuem um nível de erupção de raio-X e ultra-violeta muito intenso, o que provavelmente impediria o surgimento de vida em planetas que as orbitam.


Fonte: http://www.eso.org/public/news/eso1214/


Planetas desprovidos de estrela também podem conter água.


Planetas desprovidos de estrela também podem conter água.


Planetas fora de sistemas estelares podem transportar a vida.
A água no estado líquido pode ocorrer em planetas que vagueiam livre pela galáxia, desprovidos de uma estrela para aquecê-los.  Se ele puderem abrigar a vida, estes planetas podem servir com semeadores de vida dentro da galáxia.
O ‘cabo de guerra’ gravitacional com outros planetas, ou suas passagens próximas às estrelas, podem causar suas expulsões de seus sistemas solares.  Mas, mesmo no espaço gelado, estes mundos podem permanecer mornos, graças à degradação de elementos radioativos em seu núcleo rochoso.
Dorian Abbot  e Eric Switzer, da Universidade de Chicago, calculam que os planetas rochosos com massas similares à da Terra poderiam permanecer mornos o suficiente para manter a água no estado líquido abaixo de suas grossas placas de gelo por mais de um bilhão de anos.  De acordo com eles, um planeta com a mesma fração de água que a Terra poderia manter um oceano líquido abaixo de sua superfície, se tivesse 3, 5 vezes a massa da Terra.  Mas um planeta com 10 vezes a concentração de água da Terra poderia fazer se pesasse somente um terço de nosso planeta. (arxiv.org/abs/1102.1108)
A idéia é realmente interessante“, diz Lisa Kaltenegger, do Centro Harvard-Smithsonian para a Astrofísica. “Mas teríamos que descer [no planeta] e cavar para ver se a vida é possível“.


Fonte: www.newscientist.com

OVNI gravado durante terremoto no Chile


OVNI gravado durante terremoto no Chile.


O objeto da foto está indo da esquerda para a direita em altíssima velocidade.
Como parece ser regra ultimamente, toda vez que há um terremoto alguém grava um OVNI na região do incidente.
Verdadeiro ou falso, o seguinte vídeo foi gravado na região metropolitana de Santiago do Chile, no  momento que ocorria um terremoto de 7,1 na escala Richter, com epicentro na região de Maule, no dia 25 de março passado.
A imagem não deixa claro do que se trata o objeto e, se o vídeo for verdadeiro, a possibilidade de ter sido um pássaro foi descartada, devido à velocidade do objeto e sua distância da pessoa que gravou, pois como pode ser visto em um determinado ponto do vídeo, o objeto está atrás do poste e dos cabos de energia.
O objeto aparece aos 56 minutos do vídeo, e ao final do mesmo ele pode ser visto em câmera lenta e ampliado.
Assista:

Fonte do vídeo: 

Documento em cofre do FBI informa quem são os ETs


Documento em cofre do FBI informa quem são os ETs.


Em 8 de abril de 2011, foi publicado aqui no OvniBrasil sobre a liberação de arquivos pelo FBI, relacionados aos OVNIs. Foram 2000 documentos abertos ao público em um site denominado ‘The Vault (‘O Cofre’, em português).
Dentre os muitos documentos interessantes, há um em específico que trata a respeito das naves extraterrestres e seus ocupantes. (Este documento é encontrado na página 22 do arquivo que pode ser acessado no seguinte link: http://vault.fbi.gov/UFO/UFO%20Part%201%20of%2016/view)
Apesar de não ter a identificação da pessoa que alegou esta informação, o agente que escreveu o memorando teve a opinião de que, embora a  informação ali contida fora obtida de forma ‘supernormal’ (seja lá o que isto signifique, e este fato a torna nula perante todos a quem o memorando foi endereçado), ela seja importante o suficiente para ser levada à atenção do FBI. Também é mencionado na carta que a pessoa que apresentou esta informação tinha vários diplomas universitários e era diretor em um estabelecimento de ensino superior.
A data do documento é de 8 de julho de 1947 e a tradução do texto segue a foto abaixo:


 Uma situação muito séria pode se desenvolver a qualquer momento a respeito dos “discos voadores”.  Se um deles for atacado, o avião que o fizer será quase que certamente destruído.  Na mente da população isto poderá criar pânico e suspeita internacional.  Os principais dados a respeito destas naves está agora disponível e deve ser divulgado, independentemente de quão fantástico e impossível de compreender possa parecer para as mentes que não estejam previamente instruídas a pensar desta forma.
1. Parte destes discos possuem tripulações, outras estão sob controle remoto.
2. Sua missão é pacífica.  Os visitantes planejam se estabelecer neste plano.
3. Estes visitantes são similares aos humanos, mas muito maiores em tamanho.
4. Eles não são humanos desencarnados, mas vêm de seu próprio mundo.
5. Eles não vêm de qualquer “planeta”, assim como usamos esta palavra; mas de um planeta etéreo que interpenetra com o nosso e não é perceptível para nós.
6. Os corpos dos visitantes, e das naves também, automaticamente se materializam ao entrarem na taxa vibratória de nossa matéria densa.
7. Os discos possuem uma energia radiante, ou raio, que irá facilmente desintegrar qualquer nave que os ataque.  Eles retornam ao etéreo quando querem e assim simplesmente desaparecem de nossa visão, sem deixarem traços.
8. A região de onde eles vêm NÃO é o “plano astral”, mas corresponde ao Lokas, ou Talas.  Estudantes dos assuntos esotéricos entenderão estes termos.
9. Provavelmente eles não podem ser comunicados por intermédio de rádio, mas provavelmente sim por radar, se o sistema de sinal puder ser ajustado para tal.
Fornecemos a informação e o alerta, e não podemos fazer mais [do que isto].  Que os visitantes sejam tratados com bondade…
Como mencionado acima, não há comprovação alguma de que as informações acima sejam reais e que expliquem a respeito de  pelo menos alguns de nossos supostos visitantes.  Mesmo assim não deixa de ser uma leitura intrigante, a qual aguça as nossas mentes e imaginações.

Partículas que originaram a vida são identificadas pela ciência


Partículas que originaram a vida são identificadas pela ciência.


Teriam cometas carregados com a 'semente da vida' somente atingido o nosso planeta?
De acordo com uma nota divulgada pelo Centro de Investigação Científica da França, as partículas elementares que teriam contribuído para o aparecimento de vida na Terra, foram identificas.
Os cientistas daquela instituição sugerem que “as primeiras estruturas moleculares de vida poderão ter sido formadas num meio interestelar, antes de atingirem a Terra primitiva durante a queda de meteoritos e cometas
Porém, os cientistas admitem que serão necessários estudos complementares para a confirmação dos resultados, que foram obtidos através da criação de um “cometa artificial”, simulado dentro das condições extremas encontradas no espaço sideral, onde as temperaturas geralmente ficam na casa dos 200ºC negativos.
A pergunta que nos resta fazer é: Esses cometas com a ‘semente da vida’ teriam só caído na Terra, dentre os bilhões e mais bilhões de planetas estimados somente em nossa galáxia? 
Eis aí algo para se ponderar.

Fonte da notícia: www.cmjornal.xl.pt/

Dois OVNIs em altíssima velocidade são filmados da janela de um avião sobre Dallas/Fort Worth, nos EUA


Dois OVNIs em altíssima velocidade são filmados da janela de um avião sobre Dallas/Fort Worth, nos EUA.


O vídeo a seguir é interessante pelo fato dos objetos passarem pelo avião à uma velocidade incrível.  Certamente, se o vídeo for real, e não computação gráfica, podemos descartar a possibilidade de que sejam pássaros.
Abaixo, os detalhes escritos pela pessoa que o postou no YouTube:
“21 de março de 2012; Dois OVNIs filmados de um avião na área de Dallas/Fort Worth (EUA).  Cortesia de Ann e Jennifer Thomson, que somente queriam filmar o centro de Fort Worth.  Obrigado por compartilhar.  O primeiro objeto passa pelo meio da tela. O segundo objeto passa pela parte inferior direita da tela.  Após uma pessoa ter notado no YouTube o segundo OVNI na parte inferior direta, eu decidi fazer este segundo vídeo, como objeto em câmera lenta e com imagem otimizada”. – 


Pela descrição dada da sequência de eventos, (duas pessoas filmando, passando o vídeo para uma terceira pessoa que não notou o segundo objeto e o segundo objeto sendo detectado por uma quarta pessoa após disponibilização no YouTube), há uma grande possibilidade de que estes realmente sejam objetos anômalos que passaram em pelo avião naquele dia. Contudo, não há dados suficientes para quaisquer confirmações.
Assista o vídeo:



Fonte do vídeo: 

sábado, 24 de março de 2012

Teria um homem do século XIX sido capturado por um vórtice de tempo e espaço?


Teria um homem do século XIX sido capturado por um vórtice de tempo e espaço?.


Rudof Fenz.
Este artigo não tem nada relacionado aos OVNIs, mas não deixa de ser interessante.
Muitos supostos casos de viagem no tempo têm sido relatados durante os séculos.  Um dos melhores desses casos convenceu muitas pessoas de que a viagem no tempo é possível, inclusive até ao Departamento de Polícia da Cidade de Nova Iorque.
O incidente foi, alegadamente, confirmado por 74 diferentes testemunhas.  Todos os detalhes teriam sido documentados nos registros policiais daquela cidade.
Rudolf Fenz Sênior desapareceu em 1876.  Apesar da intensa procura policial, Fenz nunca foi encontrado.  Todavia, seus familiares sempre tiveram a esperança de que o gentil imigrante europeu iria retornar.  Eles aguardaram por anos.  Os membros da família foram morrendo um a um, mas a esperança do retorno de Fenz ainda ficava viva.
Muito tempo depois que a maioria de seus parentes morreu, Rudof Fenz retornou.  E ele retornou da forma mais espetacular possível.  Rudolf Fenz materializou em junho de 1950, no meio da movimentada Quinta Avenida, no centro de Manhattan, 74 anos após ter desaparecido sem deixar traços.
Segundos depois de aparecer no meio do trânsito pesado, ele foi atingido por uma automóvel e morreu.
O tempo havia pregado uma peça cruel em Fenz: o levou três quartos de século para o futuro, somente para o colocar na frente de um automóvel em movimento.
Desde o início da investigação sobre a morte do homem trajado de forma estranha, a polícia de Nova Iorque sabia que o caso era muito atípico.
O motorista que atingiu e matou o homem testemunhou que ele parecia estar muito confuso.  O motorista jurou que o homem literalmente apareceu em sua frente, sem lhe dar chance de reação.
Embora o defunto tivesse vestido com roupas que pareciam novas, a investigação da polícia confirmou que suas roupas datavam de quase um século antes daquela data.  De acordo com os registros policiais, escritos pelos policiais que investigaram o caso, o homem vestia um paletó preto, um chapéu com aba larga, calças e sapatos estranhos, amarrados com fivelas à moda do século XIX.  O homem parecia ter uns trinta e poucos anos de idade.
A polícia encontrou no bolso do homem moedas que já estavam fora de circulação há muito tempo, algumas delas de aparência muito nova e brilhante.  Sua carteira continha cédulas de antes de 1870 e cartões de visita gravados com o nome ‘Rudolf Fenz Sênior’.
Entre os objetos encontrados no homem, os policiais também descobriram um recibo pela guarda de cavalos e pelo armazenamento de uma carruagem.
Incapazes de determinar onde Rudolf vivia, e nem mesmo de localizar seus familiares, a polícia passou o caso para um de seus investigadores de pessoas perdidas, Huber Rihn.  Com os recursos do Bureau de Pessoas Desaparecidas do Estado de Nova Iorque, Rihn contatou seus colegas nos países europeus, inclusive na Áustria e Alemanha, numa tentativa de encontrar algum parente da vítima.
Não obtendo sucesso em sua investigação, Rihn, em um ato de desespero, requisitou a cópia de uma velha lista telefônica de 1939, onde o investigador encontrou uma pista importante: a lista telefônica continha o nome Rudolf Fenz Júnior.
Essa descoberta, seguida de muita investigação cuidadosa, levou Rihn até uma senhora de idade, a viúva de Rudolf Fenz Júnior.
Desta feita, o caso teria tomado um rumo bizarro.  Os fatos que foram levantados deixaram os policiais atordoados.
Durante uma longa entrevista com a Sra. Rudolf Fenz Jr. ela disse aos investigadores que seu sogro, Rudolf Fenz Sênior, desapareceu durante sua caminhada diária.  Na época, seu filho teria somente quatro anos de idade.  Após relatarem o desaparecimento de Fenz Sênior à polícia, uma investigação ocorreu, mas nenhum traço dele foi encontrado.
O ano era 1876, quando Rudof Fenz Sênior tinha 31 anos de idade.
Assim, Rihn procurou por alguns arquivos do século XIX sobre casos de pessoas desaparecidas que não haviam sido solucionados pelo Bureau de Pessoas Desaparecidas do Estado de Nova Iorque.  Lá, para sua surpresa, estava o registro de Rudolf Fenz Sênior, dado por sua família como desaparecido.  O registro declarava que ele nunca tinha retornado de sua caminhada diária.
Uma velha foto de Rudolf Fenz Sênior acompanhava o registro de desaparecimento.  O homem na foto tinha exatamente a aparência do homem morto na rua movimentada de Nova Iorque.
Poderia o desafortunado Fenz ter sido varrido por um vórtice de tempo que o levou para o futuro, onde ele teria sido morto por um veículo “moderno”.   Se este for o caso, Rudolf Fenz Sênior, que tinha somente 31 anos de idade, morreu 105 anos após seu nascimento.
Como ocorre com a maioria desses tipos de casos, nunca saberemos se esta história é real.  Mesmo assim, se ela for verídica e existirem mesmo os registros policiais aqui relatados, não podemos descartar a possibilidade de que o desafortunado Fenz viajou no tempo direto para sua morte.


Fonte das informações: beforeitsnews.com

sexta-feira, 23 de março de 2012

Esperança para Gary McKinnon, o rapaz que invadiu os computadors do governo dos EUA para obter informações sobre OVNIs


Esperança para Gary McKinnon, o rapaz que invadiu os computadors do governo dos EUA para obter informações sobre OVNIs.


Gary McKinnon e sua mãe, Janis Sharp.
Para aqueles que ainda não sabem sobre o caso McKinnon, Gary McKinnon é um cidadão britânico qye foi acusado de ter entrado ilegalmente (hacking) em 97 computadores das forças armadas dos EUA e da NASA, durante um período de 13 meses, entre fevereiro de 2011 e março de 2002.
As autoridades dos EUA alegam que ele teria apagado arquivos críticos do sistema operacional de um dos computadores, o que teria derrubado 2.000 outros computadores da rede do Exército do Distrito de Washington por 24 horas, bem como apagado logs do Armamento da Marinha, atingindo a rede de 300 computadores da base naval.  Ele também foi acusado de copiar dados e senhas para seu próprio computador, dando um prejuízo total de US$ 700.ooo,00 para o governo.
Contudo, não só McKinnon declarou não ter feito nada do que o governo do EUA alega, mas também, em entrevista com a BBC, disse que obteve acesso aos arquivos governamentais que mostram a existência de tecnologia antigravitacional, de energia livre e que o governo daquele país realmente capturou naves alienígenas, utilizando de engenharia reversa para construir outras naves.  McKinnon ainda alega ter visto fotos de “algo que não foi feito pelo homem” e “em forma de charuto” pairando sobre o hemisfério norte.
Após todos estes anos sob pressão jurídica pelo governo dos EUA e ameaçado de ser extraditado de seu país, uma esperança surge para McKinnon.  A mãe dele, Janis Sharp, disse que o Primeiro Ministro de seu país, David Cameron, teria diretamente conversado com o Presidente Obama dos EUA sobre o caso.  Janis disse que ela estava nervosa, mas esperançosa que o seu filho seja julgado em seu próprio país, após a conversa de Cameron com Obama, durante visita oficial esta semana nos Estados Unidos.
Ela disse: “Obviamente eu acho isso excelente.  Eu sei que ele [David Cameron] levantou o caso de Gary especificamente com Obama.  Espero que isto leve ao Gary ser julgado no Reino Unido.
Janis diz que isto mostraria que o relacionamento entre os dois países é forte e de igualdade.
Ela adicionou: “David Cameron foi três vezes até Obama e eu espero que a terceira vez seja de sorte“.
Após reunião em particular esta semana com Obama, Cameron declarou: “Eu levantei esta questão como Presidente Obama hoje e tivemos uma boa discussão.  Prosseguiremos  com este assunto em mais reuniões entre nossas equipes.  Pedimos uma revisão independente do tratado, a qual indicou que ele era equilibrado; mas eu reconheço que há preocupações em como ele será implementado na prática e como nossas equipes irão encarar a situação.


Fonte das informações: www.whtimes.co.uk

O Espaço Secreto


O Espaço Secreto.


O Espaço Secreto é um especial de TV dirigido por Chris Everard que entrevistou pessoalmente Alan Bean (4º Homem na Lua), Dick Gordon (Piloto do Módulo de Comando Apollo), Walter Schirer (astronauta pioneiro desde os primeiros dias de existencia da NASA) e Dr. Edgar Mitchell (um dos últimos astronautas do projeto Apollo a pisar na Lua).
Hoje há um número crescente de empregados da NASA alegando que os OVNIs (extraterrestres) são reais e que os ETs podem ser numerosos no cosmos.
Assista  e chegue às suas próprias conclusões:




Fontes do vídeos: 

Buraco no solo desperta suspeita de OVNI enterrado na Áustria


Buraco no solo desperta suspeita de OVNI enterrado na Áustria.


Clique na imagem para ampliá-la.
Um fazendeiro austríaco, que estava procurando por seu gato, acabou encontrado um buraco no solo, o qual ele pensa que pode conter o maior achado ovniológico de todos os tempos.
Franz Knoglinger, de 47 anos de idade, encontrou um buraco perfeitamente redondo de 7 metros de profundidade, na região noroeste da Áustria, enquanto procurava por seu gato no domingo à noite.
Quanto encontrou o buraco ele tentou descobrir o que estava no fundo, e para tal até jogou uma pedra dentro dele.
Eu estava procurando pelo gato de nossa família, Murlimann, quando encontrei o buraco — eu não sabia sua profundidade, então joguei uma pedra para dentro dele e escutei um som metálico“.
Ele também testou o buraco com um imã.
Eu peguei um grande imã, o qual suspendi até o fundo do buraco, e ele claramente grudou em algo no fundo — assim, há algo grande e metálico lá embaixo,” ele disse.  “Também soa como se houvesse um espaço oco por volta do objeto.  Parece haver um espaço embaixo.
Ele até mesmo chamou um encanador, o qual baixou uma câmera até o fundo com uma corda — mas a câmera falhou logo que aproximou o objeto.  Knoglinger disse que a interferência pode ter sido causada por “algum tipo de campo elétrico“.
Seja como for, as especulações já estão correndo pelo mundo.  Mais de 500 pessoas visitaram o local já no primeiro dia.  Arqueólogos disseram que o buraco poderia ter sido formado quando um tronco de madeira de uma tumba subterrânea apodreceu.
Moradores da região acham que o objeto metálico possa ser uma bomba que não explodiu durante a guerra.
E, para quem possa interessar, Knoglinger já encoutrou seu gato.


Fonte das informações: www.huffingtonpost.com

Primeiro foi na cidade de Clintonville. Agora os ruídos se manifestaram a 128 Km de lá, na cidade de Montello – EUA


Primeiro foi na cidade de Clintonville. Agora os ruídos se manifestaram a 128 Km de lá, na cidade de Montello – EUA.


Anteriormente, publicamos aqui no OVNIBRASIL Hoje sobre estranhos estrondos e ruídos que foram relatados por moradores na cidade de Clintonville, estado de Wisconsin – EUA, no dia 18 de março.  Soubemos agora que moradores de Montello, uma cidade a 128 km de Clintonville, alegam que o mesmo aconteceu por lá, na tarde do dia 21 de março.
De acordo com reportagem do site do canal de TV afiliado à NBC, www.nbc15.com, a polícia de Montello está investigando ruídos e estrondos similares aos relatados em Clintonville.
Ninguém tem uma explicação para o incidente, mas em Montello é só o que se fala.
Patti Lekas, uma moradora da cidade, disse: “Houve um grande estrondo e todas as janelas estremeceram.  A casa toda chacoalhou“.
O chefe de polícia de Montello, Richard Olson, disse: “Recebemos relatos de muitas fontes confiáveis, de toda a comunidade“.  Uma pessoa descreveu o ruído como se fosse um acidente de trem.
O sismólogo da Universidade de Wisconsin em Madison, Harold Tobin, disse que ele não tem conhecimento de qualquer atividade sísmica próxima à cidade de Montello.
Os moradores de Montello alegam que não sabiam sobre o evento de Clintonville, e só acabaram sabendo após investigarem sobre seu próprio problema.
Aparentemente, este tipo de incidente está se tornando muito comum, não só nos Estados Unidos, mas em todo o mundo.


Veja o vídeo da reportagem sobre o caso, em inglês:

Fonte do vídeo: 


Fonte das informações: www.nbc15.com

Einstein online: mais de 80.000 documentos do famoso cientista



Einstein online: mais de 80.000 documentos do famoso cientista.



Albert Einstein.
Se Albert Einstein ainda estivesse vivo, ele teria completado 133 anos em 14 de março.
Para celebrar a data, a Universidade de Jerusalém disponibilizou um link que acessa mais de 80.000 documentos relacionados ao famoso cientista.
Lá poderão ser encontrados não só documentos sobre o trabalho científico de Einstein, mas também uma cronologia de sua própria vida particular.
Para acessar os documentos clique no link abaixo?

Colaboração: Fernando Ramos, Diogo Alcantara Ferreira

Você duvida da existência de vida extraterrestre?


Você duvida da existência de vida extraterrestre?.


Veja este segmento de um documentário do Discovery Channel, com declarações claras de cientistas de renome, afirmando a existência de vida extraterrestre.
Como disse no vídeo um dos meus cientistas favorito, Michio Kaku, “pensar que somos os únicos seres vivos [no universo]? Por favor… é a máxima da arrogância“.
Se após assistir o vídeo você ainda achar que o nosso planeta é o único no universo com vida, não podemos fazer mais nada por você, além de sugerir que se una ao AA (Arrogantes Anônimos)… mas mesmo assim, ainda será bem-vindo ao nosso blog com suas argumentações. :)
Fonte do vídeo: 

Nova técnica para a procura de vida fora da Terra é desenvolvida por astrônomos


Nova técnica para a procura de vida fora da Terra é desenvolvida por astrônomos.


De acordo com o site do Estadão, uma equipe internacional de astrônomos desenvolveu uma nova técnica para determinar indícios de vida em outros planetas por meio da qual analisa a luz terrestre refletida na Lua, o que poderia superar dificuldades de métodos convencionais.
Os resultados do teste foram publicados na revista científica “Nature”. O método estudou a Terra como se ela estivesse fora do sistema solar, e a observou não de forma direta, mas por meio do reflexo que o planeta projeta sobre seu satélite.
A equipe observou o fenômeno com o telescópio de longo alcance VLT (por sua sigla em inglês), situado no Deserto do Atacama, no Chile.
O sol brilha sobre a Terra e sua luz se reflete por sua vez sobre a superfície lunar; o satélite, portanto, atua como um grande espelho que devolve a luz terrestre de volta para nós, detalhou o pesquisador do Observatório Europeu Austral e principal autor do estudo, Michael Sterzik.
Os investigadores procuraram indicadores, como por exemplo certas combinações de gases na atmosfera terrestre, que são considerados indícios de vida orgânica, como a presença simultânea de metano, vapor de água e oxigênio.
Ao contrário de pesquisas anteriores, a nova técnica explora a polarização. Quando a luz se polariza seus campos magnético e elétrico têm uma orientação determinada (as ondas vibram numa direção concreta).
Precisamente, o que os investigadores mediram neste trabalho é como luz se polariza dependendo da superfície sobre a qual se reflete, explicou a Efe Enric Pallés, do Instituto de Astrofísica das Canárias (IAC), que também faz parte do estudo.
Dependendo da superfície, gelo, nuvens, terra ou oceanos, a superfície se polariza num grau e cor determinado.
O grupo analisou a luz que refletia a Terra sobre a Lua como se fosse a primeira vez que vissem o planeta e essa luz indicou que a atmosfera terrestre é parcialmente nublada, que parte de sua superfície está coberta por oceanos e outro “dado crucial”: existe vegetação.
Os cientistas puderam inclusive detectar mudanças que se produzem na cobertura das nuvens da Terra e na quantidade de vegetação em diferentes partes do planeta (tudo isso com o reflexo sobre a Lua).
Esta nova forma de buscar vida extraterrestre busca superar métodos convencionais: a luz de um planeta distante é muito difícil de se analisar porque é eclipsada pelo brilho da estrela que o ilumina…
Para ler o restante da reportagem, favor acessar o site de origem, clicando no link a seguir: www.estadao.com.br

Fonte da notícia: www.estadao.com.br

Lord Martin Rees: A vida extraterrestre avançada pode estar além da compreensão humana


Lord Martin Rees: A vida extraterrestre avançada pode estar além da compreensão humana.



Nosso sistema solar de 4,5 bilhões de anos existe em um universo o qual se estima ter entre 13,5 e 14 bilhões de anos.  Os estudiosos acreditam que devem existir civilizações avançadas lá fora, que devam ter existido por 1,8 bilhões de anos.
O Lord Martin Rees, um importante cosmólogo e astrofísico, presidente da Sociedade Real Britânica e astrônomo para a Rainha da Inglaterra, disse acreditar que a existência da vida extraterrestre pode estar além da compreensão humana.
Eles poderiam estar olhando diretamente na nossa cara e nós simplesmente não os reconheceríamos.  O problema é que estamos procurando por algo muito similar a nós, presumindo que eles teriam pelo menos algo como a mesma matemática e tecnologia… …Eu suspeito que poderia haver vida extraterrestre lá fora em formas que não poderíamos conceber.  Bem como um chimpanzé não poderia compreender a teoria quântica, isso poderia estar lá como aspectos de realidade que estão além da capacidade de nossos cérebros“.
O Lord Rees fez este comentário em janeiro de 2010, durante a primeira conferência da Sociedade Real sobre a possibilidade de vida extraterrestre.
Certamente, com tantos mistérios ainda para serem desvendados em nosso universo, não é de se duvidar que o Lord Rees esteja certo, pelo menos no que diz respeito a algumas raças de extraterrestres.


Fonte da informação: www.dailygalaxy.com

Postagens populares