Translate

domingo, 3 de novembro de 2013

OVNI / UFO será enviado ao Planeta Vermelho até 2016

OVNI / UFO será enviado ao Planeta Vermelho até 2016



Mars One enviará algo ao Planea Vermelho nos próximos três anos, de acordo com seu co-fundador, Bas Lansdorp.
A fundação, que tem a meta ambiciosa de colocar um assentamento humano em Marte em 2023, apesar de não possuir nenhuma experiência no espaço até agora, está almejando o envio de um voo não tripulado para lá até 2016.
Lansdorp disse na Cúpula do Comercio Espacial Internacional, em Londres, que o Mars One quer enviar um Objeto Voador ainda Não Identificado, “uma pequena nave que irá demonstrar as tecnologias que precisamos para a nossa colônia humana” e está procurando por parceiros para ajudá-lo na missão.
Se você tem uma razão enviar algo até Marte, fale comigo“, disse Lansdorp. “Poderia ser um país que queira fazer algum experimento no solo de Marte… Eu sei que a agência espacial do Reino Unido tem estado interessada em ir até Marte.  Eles poderiam colocar algo em nossa sonda e enviá-lo até lá.  Também temos empresas que estão interessadas em se tornar a ‘primeira marca em Marte“, disse ele.
De acordo com o site da fundação, a missão de demonstração está planejada para janeiro de 2016 e levará um satélite de comunicações consigo.  A fundação diz que o satélite terá uma banda de dados por volta de quatro vezes a da Mars Reconnaissance Orbiter, da NASA e permitirá o contato entre os dois planetas 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Lansdorp disse que mais detalhes sobre essa missão de demonstração serão liberados no próximo mês, quando os vencedores da passagem só de ida para a viagem até Marte serão anunciados.
Mais de 200.000 pessoas de todo o mundo se registraram para ganhar uma chance de ir até o Planeta Vermelho, dentre os quais seis grupos de quatro pessoas serão escolhidos.
A fundação espera usar o processo de seleção como uma forma de angariar fundos para os projetos, através de competições de ‘reality TV‘.
A exploração é o que nós humanos fazemos.  Isso nos inspira a inovar.  Há duas ocasiões quando os humanos realmente inovam – na exploração e na guerra.  E eu não gosto da guerra“, disse Lansdorp.
Não querendo ser pessimista, mas algo me diz que este projeto para a colonização de Marte não vai dar certo.  Espero estar enganado.
Fonte das informações: www.theregister.co.uk

Agroglifos reaparecem em Ipuaçu, SC – Brasil

Agroglifos reaparecem em Ipuaçu, SC – Brasil


Em várias ocasiões, publicamos aqui no OVNI Brasil sobre agroglifos que costumeiramente aparecem no município de Ipuaçu, estado de Santa Catarina, Brasil.
Agora, de acordo com matéria de Gabriela Gibikoski, publicada no site ndonline.com.br, novos agroglifos foram encontrados.  Veja a matéria:
Marcas misteriosas em formato circular foram encontrados na manhã deste sábado (2) em duas plantações de trigo na cidade de Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina. Os agroglifos, como são conhecidos no meio científico, foram registrados em duas propriedades, a cerca de um quilômetro do centro do município.
De acordo com o ufólogo Ivo Hugo Dohl, que já esteve no local nesta manhã, um dos círculos tem 13 anéis em pé, um dentro do outro. A estrutura do agroglifo é enorme e se equipara a um campo de futebol, segundo o ufólogo.
A cerca de um quilômetro de onde foi registrado o primeiro agroglifo, outras marcas foram encontradas. De acordo com Dohl, as formas são diferentes e formam círculos, triângulos e losangos, medindo aproximadamente 50 metros.
Este é o sexto ano que os agroglifos são registrados em Ipuaçu e, ainda segundo o ufólogo, é o caso mais complexo e mais parecido com as formas registradas na Inglaterra. Ivo destacou ainda que a cidade de Ipuaçu é a que mais registra o fenômeno, que apareceu na primeira vez em 2008.
Mais tarde um segundo agroglifo foi encontrado em outra lavoura próxima do local. Veja a foto abaixo:

Veja abaixo a vídeo reportagem sobre o incidente:
 Colaboração: Vanessa Magalhães, Paula Loredana, Spiritty

Postagens populares