Translate

sábado, 28 de janeiro de 2012

San Vicente na Argentina teria ficado sem luz quando um OVNI apareceu


San Vicente na Argentina teria ficado sem luz quando um OVNI apareceu.


Foto do alegado OVNI de San Vicente.
Várias pessoas se surpreenderam na sexta-feira passada (20/1), com a presença de um objeto luminoso no céu escuro e nublado.  O objeto teria luzes que saíam da parte inferior e uma luz vermelha que piscava na parte superior do objeto.
De acordo com uma das testemunhas, Felipe Drevanz, o objeto permaneceu mais de uma hora pairando sobre um bairro de San Vicente, ao centro oeste de Misiones, Argentina, o qual estava sem energia elétrica.  Ele assegurou que após ficar pairando na ar por mais de uma hora, o objeto se afastou em altíssima velocidade, se perdendo de vista  no horizonte.  Assim que o objeto desapareceu, a energia elétrica retornou e o céu começou a limpar
Drevanz, que é jornalista e tem programas em duas emissoras de rádio, disse que se encontrava em sua casa no bairro Jardín, e a luz vinha do norte, sobre o bairro de Malvinas.  De acordo com ele, era como se a luz estivesse a uns três mil metros de onde estava. O avistamento teria iniciado por volta das 21h00min.
Drevanz indicou que neste dia houveram extensos cortes de energia elétrica, entre as  16h00min e 00h20min aproximadamente, e no momento em que viram o OVNI foi quando “minha esposa me disse: olhe lá; parece uma estrela. Se movia e era uma luz muito forte… … se movia como um balão ao vento; se apagava e logo aparecia…“.
O jornalista admitiu que não crê em extraterrestres e que tirou fotos com sua câmera, mas as imagens não têm boa qualidade.  Ele também disse que em seu programa de domingo no rádio, comentou sobre o avistamento e recebeu mensagens de texto de pessoas que vivem até a 32 quilômetros de San Vicente, as quais asseguraram ter visto o mesmo objeto luminoso no céu.

Felipe Drevanz publicou a seguinte nota em seu diário digital (blog):
À noite, no centro do bairro Jardín, se podia ver  sobre o bairro Malvina uma luz (me refiro à hora do corte de luz e céu nublado).  Essa luz se movia e era branca, e muito forte seu esplendor.  Claro que não era uma estrela; assim que a vi por alguns instantes distingui que era circular e as luzes se dividiam em três e piscavam.  Ela mudava de lugar. Da parte superior saiu um pequeno raio de luz e ficou no céu por mais de uma hora.  Logo, à uma velocidade incrível se perdeu de vista no horizonte“.


Fonte da notícia: ovnisultimahora2.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares