Translate

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Casos de abdução mais famosos do mundo

O que é abdução?




Abdução é o termo usado quando pessoas são sequestadas por entidadas desconhecidas, supostamente extraterrestes em discos voadores.

Todos nos já ouvimos falar em casos de pessoas que foram abduzidas ao redor do planeta, embora muitos não acreditem nesses fatos, as pessoas que relatam esse fenômeno, passaram por teste detector de mentiras e algumas foram hipnotizadas onde continuavam a relatar a mesma historia, algumas com ricos detalhes, o mais interessante é que mesmo morando em lugares distantes umas das outras os detalhes das historias coincidem em muitos aspectos.

Veja os casos de abdução mais famosos do mundo



Abdução do americano Travis Walton

Enquanto voltava de um dia de trabalho viu uma luz estranha no ceu, era um objeto discóide muito brilhante, parado a 6m de altura,Roger  parou  a caminhonete quando Walton saltou do veículo e foi em direção do objeto. Mas tarde ele disse: "Fui atraído por aquele UFO. Eu fiquei com medo dele voar, e eu perder a chance  de ver um disco voador". Continuou caminhando em direção ao objeto, quando foi voltar, sentiu um impacto como se fosse atingido por uma alta descarga elétrica que o acertou no peito.

Com medo seus colegas fugiram , quando já estavam distante viram que o UFO não estava mais lá. Voltaram para pegar Walton, procuraram por vários lugares mas nada encontraram. Foram acusados pela  de terem inventado a historia para encobrir um assassinato,mas o detector de mentiras dizia estarem contando a verdade.

Estranhamente Waltson apareceu 5 dias depois e fez relatos impressionantes sobre o que se passou nesses 5 dias, em resumo, ele estava em  , sendo examinado por seres de cabeça e olhos grandes, que nao falavam com a boca.

Caso Barney e Batty Hill


Outro caso muito , Barney e Betty voltavam para casa, por  estada deserta a noite quando avistaram nos céus um objeto luminoso que parecia acompanhar o , resolveram parar e observar com um binóculo, o objeto se aproximou e deu para ver claramente se tratar de um disco voador.


O ovni pousou atrás do carro, e quando tentou voltar sentia estar paralisado pelo objeto, após isso escutaram um barulho eletrônico e estavam no carro dirigindo normalmente. Não se lembravam do que tinha acontecido, após algum tempo fizeram hipnose devido a dores de cabeça, onde descobriram que foram levados a bordo na nave por duas horas e viajado através do espaço, Betty fez um mapa estrelar detalhado que foi comprovado a veracidade pelos astrônomos alguns anos depois.





Casos estranhos aqui no Brasil

Ovni no céu São Jose dos campos,  de São Paulo

Uma noite normal na cidade, quando diversos moradores em várias partes avistaram estranhas luzes no céu , um casal que estava em uma praça avistou o fenômeno e observaram por aproximadamente 40 minutos as luzes no ceu  que mudavam de cor. 
As imagens do objeto não identificado foram captadas por um engenheiro, assista aqui:





Dois dias depois o casal viajava em uma estada quando avistaram novamente esse mesmo objeto do vídeo, mas o mesmo sumiu atrás da montanha, os dois continuaram a dirigir quando foram tomados por uma força estranha, que segundo eles descia pelos ombros e chegava na nuca, proporcionado um mal estar repentino, quando a garota pedia para ele parar o carro, ele ia parar quando olhou no espelho e viu luzes verdes e laranjas atrás do carro, e resolveu esperar um lugar movimentado para parar, estranhamente andou por mais meia hora e não avistaram algum lugar sequer ou qualquer outro veiculo na estada, durante todo tempo sentiram estranhas sensações, em alguns momentos o motorista dizia que o carro não respondia aos comandos. Finalmente chegaram a um posto de  onde pararam e mesmo assim ainda continuaram sentindo algo estranho por algum tempo, eles não foram submetidos a hipnose com medo de descobrir o que realmente aconteceu naquela noite.

Um comentário:

  1. O CASO MAIS IMPRESSIONANTE É O DA ITALIANA GIOVANA QUE DIZ TER SIDO VIOLENTADA POR ESSES SERES . ESSES QUE FAZEM ISSO NÃO PRESTAM! EU JAMAIS IRIA AO ENCONTRO DUM TROÇO DESSES!

    ResponderExcluir

Postagens populares