Translate

Teorias Conspiratorias



Além da Terra.

Parece um teatro, guando uma historia de ficção cientifica põem em pratica tudo aquilo que esta programada no roteiro apenas para ser mais uma historia qualquer, onde as razões ou dizer, o que é vida além da terra e o que somos ou de onde viemos? ...
Eu venho me perguntando há muito tempo assim como nós, como ou de onde viemos e se somos os únicos seres vivos numa galáxia tão vasta, e se somos continuidade de uma espécie que já foram ou são superiores, e que vem nos visitando por algum motivo particular por todos esses anos?
Existem muitas outras galáxias no universo. E possível vida em cada uma das galáxias? A pergunta é: porque motivo seria, nós seres humanos os únicos seres vivos, inteligentes do universo? Por incrível que pareça não faz sentido, sendo isto seria um desperdiço de espaço, pois o universo e infinito, tanto é que também que parece ser tão egoísta de nossa parte não crê em civilizações avançadas.
Venho observando historias e relatos sobre aparições e abduções óvnis. Com isso estudando seus casos, lendo suas historias, e assim me buscando as perguntas: o que querem aqui em nosso planeta será que somos mais um alvo?
São coisas que vão além da nossa razão, algo de outra dimensão que ao tentar descobrir, um místico “campo mental” nos impede, sendo assim semelhante a uma discursão de um religioso com cético.
O mundo que nos vivemos parece estar destinado a nos prender a uma antiga historia que se encontra no livro mais conhecido como a Bíblia Evangélica que conta a historia de um Deus supremo criando um mundo sob sua doutrina, pensando nisso me fiz perguntas assim como você já deve ter feito que resultassem em algumas ideias que der repente surgem e nos fazem ter uma longa reflexão, só que por mais distante que isso pareça sempre nos atingi uma interrupção mental que inexplicavelmente ocorre como se fosse uma "barreira imaginaria da mente” dando-nos aquele pequeno impedimento de tentar responder essa pergunta, pode ser que nem você mesmo saiba, mas algo ainda lhe diz que ela existe, mas não quer ainda ser revelada.
Pergunta-se não é real, ou pelo qual motivo o próprio governo proíbe de sobre o acesso a imagens ou vídeos? Sendo que a segurança que esta em 1°primeiro lugar. É o que departamentos de defesa dizem, mas todos sabem e lembram-se daquele velho ditado onde diz “que não tem nada a temer, não nega o que sabe.”


Aqui um  mapa do universo.
Em um mapa do universo podemos ver todas as estrelas e galáxias observadas por sondas espaciais ou telescópios.
Universo: visto há anos luz de distancia


Esse é o mapa da via Láctea, a nossa galáxia onde habitamos. A fronteira da via láctea é cercada por rochas de todos os tipos e tamanhos. Assim como grão de areia, mas em escalas enormes em mil vezes do seu tamanho.


Há pesquisas que comprovam vida fora da terra. Mas não vida inteligente, mas em forma de bactéria em presença de evolução primitiva.
Em todo nosso sistema o único planeta que pode ser habitável é o planeta terra, contendo ótima distancia do sol, muita água, terra e oxigênio fatores primários para inicio de vida evolutiva.


Algumas de minhas teorias. 


TEORIAS.




1° Teoria: "Se eu fosse um ser, proprietariado de  uma grande tecnologia alta o suficiente para dar avanços inter-galático, e meu sistema solar estiver condenado a um fim próximo ou todos os recursos do meu sistema solar estiverem esgotados. junto a minha civilização iria a busca de outra galáxia que possa ser habitável e tenha muitos recursos inexplorados para colher, sendo assim para que eu possa dar continuar-idade a minha espécie, preservando-a da extinção.” (Willian Vasques).




2° Teoria: "Uma nave altamente avançada tripulada por viajantes de uma civilização ao seu estado final de vida em busca de uma nova galáxia e planetas habitáveis, e com sucesso consegue-se encontrar um planeta semelhante à terra natal em processo de evolução, com avanço da biotecnologia (eles semearia o D.N.A da espécie neste planeta e observaria por um tempo até completar o processo de evolução dos seres neste planeta, e com o tempo observaria como estudo a espécie que implantei estudando seu processo de adaptação), dando assim uma solução para a busca da preservação e evolução da raça."(Willian Vasques).




3° Teoria: "Uma nave tripulada por viajantes de um planeta distante onde seus tripulantes são pesquisadores que buscam pelo espaço planetas já habitáveis em estagio primitivo, a busca tem sucesso quando se. encontra em uma galáxia distante um planeta habitável por formas de vida muito primitiva, logo se vê seus 1° primeiros habitantes, com uma boa intenção observaria e estudaria o seu comportamento e modo de vida. se possível me fazia próprio Deus desse povo, a fim de guiá-los e fazer deles uma civilização sobre meu controle."(Willian Vasques).




4° Teoria: "Uma civilização avançada de uma galaxia distante enviam naves tripuladas com missões de busca espacial a planetas, a terra como um ponto de rota ou localização fácil, seria um pequeno basta na buscar, usando como referencia na pesquisa sobre outros seres, buscaria entender como é o modo de vida dos seres humanos e seus atos e curtumes, por meio de  abduções trazendo a raça para dentro da nave será mais flexível estudar corpos humanos como a sua adaptação  e estagio de evolução. com sua  intensão de buscar cura ou melhoria biomedicinais. (seres porte de uma grande inteligencia tem como habito natural  de sempre buscar mais conhecimento para avançar em suas buscas  para alcançar a maior de todas, imortalidades e preservações)." (Willian Vasques).



Willian Vasques.

Postagens populares